Pós Venda

A empresa DreamCars faz o acompanhamento de todos os seus clientes no Pós-Venda das suas viaturas, dando-lhes a firme certeza de que poderão contar com a empresa em todos os momentos, seja no antes, durante e acima de tudo, após a venda.

Fazemos o acompanhamento das viaturas para que os clientes continuem a depositar a confiança que conquistamos e alcançamos ao longo de mais de 15 de experiência na àrea do setor automóvel.

Informação Relativa à Atividade de Intermediário De Crédito

O MACIEL & MARTINS AUTOMOVEIS LDA, está registado categoria de intermediário de crédito a titulo acessorio no banco de portugal sob o nº 0002166 registo disponivel para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/maciel-&-martins-automoveis-lda

Contactos:

Mutuantes com Quem Mantêm Contrato de Vinculação:

  • 321 CREDITO
  • BNP PARIBAS
  • BANCO INVES
  • BBVA IFIC
  • COFIDIS
  • BANCO CREDIBOM
  • SANTADER CONSUMER

Serviços De Intermediação De Crédito:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com: Fidelidade – apólice nº RC - 64058081 – válido até 31-10-2022.

O intermediário de crédito insira MACIEL & MARTINS AUTOMOVEIS LDA não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.

A atividade de intermediário de crédito da MACIEL & MARTINS AUTOMOVEIS LDA está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito:

O intermediário de crédito MACIEL & MARTINS AUTOMOVEIS LDA possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

Meios de resolução alternativa de litigios a que o IC aderiu:

O intermediário de crédito insira nome da empresa, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

  • CACCL - Centro Arbitragem Conflitos de Consumo de Lisboa
  • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Serviços de Garantia

A empresa DreamCars disponibiliza aos seus clientes serviço de Garantia para as viaturas, entre 12 e 24 meses, através de mútuo acordo com o cliente.



Parceria de Garantia com a Empresa Mapfre.

Mapfre
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